top of page

POLÍTICA DE TROCA

Se você não ficou satisfeito com sua compra, oferecemos toda facilidade para efetuar sua troca. Estamos sempre focados em corresponder suas expectativas.
 

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: parmaminis@gmail.com 

  • Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Parma Minis a possibilidade de não se responsabilizar pelo recebimento dos mesmos.

  • Você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 10 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

  • No Ato da Entrega recuse o produto em caso de embalagem aberta ou avariada.

  • As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você poderá optar por trocar por outro produto do mesmo valor ou em caso de valor maior haverá necessidade de complemento. Poderá ser trocado por qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual ou a restituição do valor pago.

  • O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Parma Minis.

  • A restituição do valor do produto será em nome do comprador, em caso de pagamento através de boleto ou transferencia eletrônica, e o procedimento bancário poderá levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura, ou dependendo da data da fatura seguinte.

  • A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.


PRODUTOS ENTREGUES SEM COMUNICAÇÃO ANTECIPADA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, NÃO SERÃO ACEITOS E REENVIADOS AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.

bottom of page